fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

SINHORES abre 180 vagas para cursos gratuitos em Campos do Jordão

As aulas acontecem entre os dias 30 e 31 de maio, no Hotel Estoril

Com carga horária total de até três horas, os cursos serão voltados para Excelência de Qualidade Disney. (Foto: Pixabay)

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos do SINHORES que acontecerão no mês de maio, em Campos do Jordão. Ao todo serão disponibilizadas 180 vagas distribuídas em três turmas diferentes, com aulas ministradas pelo Prof. Dr.Celso dos Santos Silva.

Com carga horária total de até três horas, os cursos serão voltados para Excelência de Qualidade Disney em Gestão de Equipes, Atendimento e Serviços e Serviços de Garçom e Garçonete. “Queremos mostrar que é possível adaptar toda magia do universo Disney para a realidade de atendimento, produtos e serviços do nosso setor, com objetivo de encantar e fidelizar clientes”, destaca Antonio Ferreira Junior, presidente do SINHORES São José dos Campos.

Para participar, é preciso ser maior de 16 anos, ter acesso à internet, preencher a ficha de inscrição que está disponível no site do SINHORES, na seção “Cursos Gratuitos” e fazer a doação de 1 pacote de folha sulfite que será destinado a entidades assistenciais da região. É possível se inscrever em mais de um curso, mas as vagas são limitadas. Confira no quadro abaixo a grade completa de aulas programadas.

O SINHORES conta com apoio de parceiros para a realização dos cursos, entre eles: Hotel Estoril, Cozinha da Mantiqueira e FHORESP (Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do estado de São Paulo).

SOBRE OS CURSOS
1) Excelência de Qualidade Disney em Gestão de Equipes – Hospitalidade e Gastronomia
Apresentar os aspectos de gestão de equipes Disney aplicados aos setores de hospitalidade e gastronomia resultando em excelência de qualidade.

2) Excelência de Qualidade Disney em Atendimento e Serviços- Hospitalidade e Gastronomia
Objetivos: Identificar e demonstrar a filosofia Disney aplicada aos serviços de hospitalidade e gastronomia resultando em excelência de qualidade.

3) Excelência de Qualidade Disney em Serviços de Garçom e Garçonete
Objetivos: Identificar e apresentar a excelência de qualidade Disney enquanto serviços de garçom e garçonete.

Botão Voltar ao topo