fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Guaratinguetá sedia edição do JOMI-Jogos da Melhor Idade 2023

A cidade de Guaratinguetá será sede a partir de hoje (17) até o dia 23 de abril de mais uma edição do JOMI (Jogos da Melhor Idade) 2023.

Os chefes das delegações das 36 cidades participantes estão chegando agora no período da manhã em Guaratinguetá.

Das 14h às 17h entregarão as relações nominais de atletas para a Comissão de Controle no Auditório da Secretária de Educação e às 18h será realizado o Congresso Técnico no mesmo local para as definições de datas e horários dos jogos.

Amanhã (18), das 8h às 10h, as delegações chegam e serão recepcionadas no Recinto de Exposições, e às 15h, será realizada a Cerimônia de Abertura no ginásio do Itaguará Country Clube.

Este evento está sendo realizado pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura, é a principal competição esportiva voltada para a terceira idade, e neste ano contará com a participação de cerca de 3.000 pessoas entre atletas, dirigentes e comitês.

A competição é realizada no formato de uma olimpíada adaptada para idosos com 60 anos de idade ou mais, com 14 modalidades nas categorias masculino e feminino.

Confira as modalidades esportivas disputadas durante a competição:

Atletismo
Bocha
Buraco
Coreografia
Damas
Dança de salão
Dominó
Malha
Natação
Tênis
Tênis de Mesa
Truco
Voleibol Adaptado
Xadrez

Para a realização do evento em nossa cidade foi preparada toda estrutura necessária de alojamento, recepção e ambientes de competição. O JOMI é um grande evento que movimenta a economia, atrai turistas, divulga a cidade e contagia pela empolgação das equipes da melhor idade.

Venha prestigiar este grande evento em nossa cidade!

Botão Voltar ao topo