fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pequenos negócios de Caçapava recebem capacitação gratuita para vender mais

Sebrae-SP, Associação Comercial e Prefeitura realizam capacitações para o setor de varejo no município

inscrições estão abertas. (Foto: Pixabay)

Para auxiliar os pequenos negócios de Caçapava a melhorarem a gestão e consequentemente aumentarem suas vendas, o Sebrae-SP, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACE) e a Prefeitura Municipal, realiza o Programa Venda Mais Varejo com uma série de quatro capacitações e consultorias individuais. Os encontros serão presenciais na sede da ACE, localizada na Rua Major Benjamim Raymundo da Silva, 30, na Vila São João. As inscrições podem ser feitas até o dia 10/03 pelo link https://bit.ly/vendamaisvarejocpv. Mais informações pelo telefone (12) 3519-4810. Ao todo são 50 vagas destinadas aos negócios com CNPJ ativo.

Os dois primeiros encontros acontecem das 18h30 às 21h. No dia 13 de março, o tema será “Como utilizar estratégias de visual merchandising para atrair mais clientes”. Já no dia 20 de março será a vez de “Estratégias de vendas para encantar seus clientes e vender mais”.

Na segunda fase do programa será a vez de duas capacitações ministradas pelo Senac, cada uma com carga horária de oito horas, sempre das 18h30 às 22h30. A primeira, nos dias 03 e 04 de abril, terá como tema “Vitrine e exposição de produtos”. Já a segunda, nos dias 17 e 18 de abril será “Técnicas de vendas no varejo”.

Por fim, todas as empresas participantes que tiverem 75% ou mais de frequência terão direito a certificado. Aquelas que forem Microempresa (ME) ou Empresa de Pequeno Porte (EPP) terão direito a duas horas de consultoria individual sobre aumento de faturamento, marketing e finanças.

“Muitas vezes, os pequenos negócios pensam que precisam investir muito dinheiro para atrair clientes e vender mais. No entanto, deixam de perceber que a solução para o aumento de faturamento pode já existir dentro da própria empresa melhorando a gestão e alguns processos do dia a dia”, explica a analista de negócios do Sebrae-SP, Nadia Casagrande. “Investir em marketing faz parte do processo, mas o básico bem feito muitas vezes não exige grandes investimentos e traz resultados impressionantes”, completa.

SERVIÇO
Programa Venda Mais Varejo
Datas e horários: 13 e 20 de março, das 18h30 às 21h; 03, 04, 17 e 18 de abril, das 18h30 às 22h30
Local: Associação Comercial e Empresarial de Caçapava
Endereço: Rua Major Benjamim Raymundo da Silva, 30, na Vila São João – Caçapava/SP
Vagas: 50
Inscrições gratuitas: até 10/03 pelo link https://bit.ly/vendamaisvarejocpv
Mais informações: (12) 3519-4810

Botão Voltar ao topo