fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Basketball quer manter embalo diante do Caxias

São José inicia sequência de dois jogos no Sul: o primeiro é nesta terça diante do Caxias e na quinta frente ao União Corinthians. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O Oscar São José Basketball volta à quadra nesta terça-feira (14), às 20h, para encarar o Caxias Basquete, fora de casa, pela 24ª rodada do NBB. A equipe joseense ocupa a 9ª posição, na zona de classificação dos playoffs, com 11 vitórias em 23 jogos.

Na última rodada, o Oscar São José Basketball conquistou uma vitória emocionante diante do Pinheiros, por 94 a 92 no ginásio Linneu de Moura.

“Jogo decisivo, pois vínhamos de duas derrotas doloridas em casa, ainda mais a última diante do Bauru. Treino bastante todos os dias e uma hora a bola tinha que cair e graças a Deus foi. O jogo estava amarrado e consegui converter algumas bolas, mas temos que enaltecer o time e a torcida também que nos contagiou para sairmos com a vitória”, disse o ala Eddy Carvalho, cestinha da última partida com 24 pontos.

Antes de vestir a camisa do São José, Eddy defendeu o Caxias por duas temporadas e falou sobre o reencontro com o seu ex-clube.

“Não tem como negar que vai ser um jogo especial, joguei lá por dois anos, onde fiz muitos amigos, mas agora defendo a camisa do São José e vamos em busca da vitória”.

O Caxias Basquete está logo atrás dos joseenses, na tabela de classificação, em 10º lugar com 9 vitórias em 21 jogos. A equipe gaúcha também vem de vitória, após vencer o 123 Minas por 80 a 63, no sul do país.

Após o confronto contra o Caxias, o Oscar São José Basketball não terá muito tempo para descanso, pois na quinta-feira (16), às 19h30, vai encarar o União Corinthians, na cidade de Santa Cruz do Sul.

Botão Voltar ao topo