fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Rebanhão de Carnaval espera reunir 1.500 pessoas por dia em Caçapava

Evento religioso começa neste sábado (18) e vai até terça-feira

Letreiro na entrada de Caçapava pela via Dutra. (Foto: PortalR3)

Começa neste sábado, dia 18, a programação do Rebanhão de Carnaval em Caçapava, evento religioso organizado pela Renovação Carismática Católica da Forania Nossa Senhora D´Ajuda (Caçapava e Jambeiro) com o apoio da Prefeitura de Caçapava. O encontro vai até o dia 21. São esperadas 1.500 pessoas por dia.

As atividades serão realizadas no Grêmio Recreativo Nestlé de Caçapava (Av. Dr. José de Moura Resende, 1309 – Vera Cruz) com entrada gratuita. No sábado (18), o evento terá início às 19h; de domingo (19) a terça-feira (21), ocorrerá das 14h às 23h.

A programação contará com atividades religiosas e culturais, com missas, celebrações e apresentação de bandas católicas de Caçapava, além de espaço para o público infantil com recreação e monitores de domingo a terça-feira. O evento contará ainda com área de alimentação no local. Haverá missa todos dias, às 20h.

O Rebanhão de Carnaval já é uma tradição entre os católicos do movimento da Renovação Carismática Católica em Caçapava. Esta é a 33a edição do evento.

Botão Voltar ao topo