fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

1ª etapa do Circuito Sebastianense de Futevôlei acontece em Boiçucanga

(Foto: Divulgação/PMSS)

Fazendo parte da programação das Arenas Esportivas de São Sebastião – Verão 2023, a 1ª etapa do Circuito Sebastianense de Futevôlei dá início aos circuitos de esportes de praia que ocorrerão dentro das atividades do evento. A Arena de Boiçucanga será o palco para o show de futevôlei dos atletas que começam a jogar, a partir das 9h.

As Arenas Esportivas de São Sebastião – Verão 2023 contam com atividades nos bairros de Boiçucanga, Maresias, Praia Grande/Balneário dos Trabalhadores, Porto Grande/Praça da Vela, Enseada, Toque-Toque Pequeno e Centro (Rua da Praia e Centro Histórico.

O atleta de Futevôlei Endrigo Giudice está ansioso para participar do circuito e parabeniza a iniciativa da Prefeitura em organizar pelo segundo ano seguido esse evento. Vale lembrar que ainda existem vagas disponíveis para participar das disputas dos Circuitos Sebastianenses de Esportes de Praia.

“O mais bacana é que tem várias modalidades englobadas dentro das Arenas, não só o futevôlei. Além disso, podemos ver a criançada se divertindo de maneira saudável e aproveitando as praias lindas da nossa cidade”, completou o atleta.

Nos primeiros dias de evento (14 e 15 de janeiro), aconteceram as vivências esportivas em todas as arenas instaladas no município que tiveram funcionários da SEESP orientando e fornecendo material esportivo para a prática de atividades que são abertas para toda comunidade; os esportes são vôlei de praia, futevôlei, beach tennis e beach soccer.

Para quem tem interesse em participar dos Circuitos, as vagas são limitadas e para se inscrever, o esportista deve realizar um cadastro através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe6OC58YJAs0fztGaIU-GnMJslHxFSPTJNad0DPc76R4Fz23w/viewform.

Confira as datas das Etapas dos Circuitos de Esporte de Praia

Etapas do Circuito Sebastianense de Beach Tennis
28 de janeiro – Boiçucanga
12 de fevereiro – Praça da Vela
25 e 26 de março – Maresias

Etapas do Circuito Sebastianense de Vôlei de Praia
29 de janeiro – Praça da Vela
04 de fevereiro – Boiçucanga
04 de março – Maresias

Etapas do Circuito Sebastianense de Futevôlei
21 de janeiro – Boiçucanga
18 e 19 de março – Praça da Vela

Botão Voltar ao topo