fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Abertas as inscrições para Circuitos das Arenas de Verão de São Sebastião

(Foto: Divulgação/PMSS)

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), abriu as inscrições para os Circuitos de Futevôlei, Beach Tennis e Vôlei de Praia que ocorrerão dentro da programação das Arenas Esportivas de São Sebastião Verão 2023.

As vagas serão limitadas e para se inscrever, o interessado deve realizar um cadastro através do link a seguir: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe6OC58YJAs0fztGaIU-GnMJslHxFSPTJNad0DPc76R4Fz23w/viewform.

As Arenas Esportivas de São Sebastião – Verão 2023 contarão com atividades nos bairros de Boiçucanga, Maresias, Praia Grande/Balneário dos Trabalhadores, Porto Grande/Praça da Vela, Enseada, Toque-Toque Pequeno e Centro (Rua da Praia e Centro Histórico.

De início, a programação estava prevista para começar no dia 10, mas por conta de ajustes na plataforma online das inscrições, a estreia do evento ficou para o dia 14. O Circuito Sebastianense de Vôlei de Praia que ocorreria, no dia 14, na Praça da Vela, foi adiado para o dia 29 de janeiro. O 1ª Etapa do Circuito Sebastianense de Futevôlei abre a programação das competições do evento, no dia 21, na Praia Boiçucanga.

Nos primeiros dias de evento (14 e 15 de janeiro), acontecerão as vivências esportivas em todas as arenas instaladas no município que terão funcionários da SEESP orientando e fornecendo material esportivo para a prática de atividades que serão abertas para toda comunidade; os esportes são vôlei de praia, futevôlei, beach tennis e beach soccer.

No dia 15, na Praça da Vela, as Vivências Náuticas darão a oportunidade de turistas e munícipes terem uma aula de vela oceânica e aprenderam um pouco sobre o posicionamento do leme, como preparar e utilizar as cordas que direcionam as velas e outras técnicas importantes para o uso de um barco.

Para conhecer toda a programação das Arenas Esportivas de São Sebastião, visite o site da Prefeitura no link a seguir: http://www.saosebastiao.sp.gov.br/noticia.asp?id=N412023101834.

Botão Voltar ao topo