fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de São Sebastião realiza desobstrução de galerias e limpeza de valas

(Foto: Divulgação/PMSS)

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) – Regional Boraceia, realizou, nos primeiros dias de 2023, uma série de serviços que visa a melhoria da infraestrutura dos bairros da Costa Sul, com destaque para: desobstrução de galerias, limpeza de valas, nivelamento de via pública, roçagem, limpeza de ruas e reparos nos bairros Boraceia e Bora Bora.

Com objetivo de tornar as áreas marginais das rodovias livres de vegetação daninha, dando-lhes melhor aspecto e condições de visibilidade, servidores realizaram o serviço de roçada mecanizada nas vias de Boraceia, bem como a limpeza das lixeiras públicas.

No mesmo bairro, a Prefeitura vem realizando o nivelamento de vias públicas para melhorar a acessibilidade e segurança do tráfego no local. Os trabalhos acontecem de maneira intensiva, por conta das fortes chuvas que vem causando erosões no solo.

A SESEP atuou na limpeza de valas em Boraceia visando melhorar a capacidade de vazão de águas pluviais nas redes de drenagem. O campo de futebol do bairro recebeu reparos com a colocação de um novo forro no teto.

Por fim, em Bora Bora, os servidores fizeram a desobstrução de galerias, que consiste em sua limpeza, permitindo que a água possa correr livremente sem o risco de transtornos como alagamentos.

Botão Voltar ao topo