fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corrida do Padroeiro tem inscrições esgotadas em São Sebastião

(Foto: Divulgação/PMSS)

No dia 22 de janeiro, às 8h, acontecerá largada da tradicional “Corrida do Padroeiro”, evento realizado pela Paróquia de São Sebastião e que conta com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP).

As inscrições foram abertas nesta terça-feira (10), a partir das 21h, mas antes das 22h já haviam esgotado. Considerada uma das provas mais disputadas da cidade, as vagas eram gratuitas e limitadas, o limite foi de 300 participantes. O regulamento da “Corrida do Padroeiro” está disponível no site de inscrição para a corrida.

A largada acontecerá em frente à Igreja Matriz, na Rua João Batista Fernandes, nº22, no Centro de São Sebastião; e a chegada será no mesmo local da largada.

Detalhes e premiações

A premiação da “Corrida Do Padroeiro” será destinada aos 300 inscritos que receberão camisas e medalhas de participação. Os atletas que não se inscreveram a tempo poderão participar da corrida, mas não receberão premiação e o kit.

Os cinco primeiros colocados na categoria geral ganharão troféus e os três primeiros do masculino e feminino geral, e demais categorias, levarão troféus também. Os atletas deverão retirar o kit da corrida no local da prova antes da realização do evento. A prova terá a duração máxima de 2h50 (duas horas e cinquenta minutos) e o atleta que não a concluí-la dentro do tempo projetado será desclassificado.

A prova será disputada com percurso de 7 km e faz parte do Circuito Sebastianense de Corrida Pedestre. A classificação de cada atleta será contabilizada para o ranking municipal promovido pela Secretaria de Esportes de São Sebastião e servirá como critério para a escolha dos homenageados no evento Melhores do Ano 2023.

Veja as categorias abaixo:

16 a 24 anos, 25 a 29 anos, 30 a 34 anos, 35 a 39 anos, 40 a 44 anos, 45 a 49 anos, 50 a 54 anos, 55 a 59 anos, 60 a 64 anos, 65 a 69 anos, 70 a 74 anos, 75 a 79 anos e 80+ anos.

Botão Voltar ao topo