fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santo André goleia o São Raimundo e EC São Bernardo se garante na Copinha

(Foto: Michael Sanches/Santo André)

O início da tarde dos jogos válidos pela Rodada 2 da Copa São Paulo de Futebol Júnior foram bastante movimentados, e os destaques foram o Santo André, que goleou o São Raimundo-RR, e o EC São Bernardo, que soma seis pontos e garantiu a classificação.

Em partida equilibrada realizada no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz-SP, o Desportivo Brasil saiu na frente do Camboriú, aos 28 minutos da etapa inicial com gol marcado por Paiva, sofreu gol de empate com Ryan, de pênalti, mas marcou com Barbara e conseguiu a vitória.

Destaque entre os jogos das 13h, o Santo André goleou o eliminado São Raimundo-RR por 4 a 0. Os tentos foram marcados por Bruninho, duas vezes, Alexiel e D. Baiana. Vale lembrar que a partida ficou paralisada por alguns instantes devido a saída de ambulância do goleiro do clube roraimense.

Em casa, o Juventus tentou, mas não conseguiu segurar a pressão do Remo sobre sua defesa. O clube da casa foi derrotado por 2 a 1 e precisa de vitória contra o Fortaleza na última rodada para conquistar a classificação para a próxima fase.

Outro duelo equilibrado foi entre Rio Claro e Ceará. Na partida, o Azulão conseguiu se postar bem defensivamente, e somado a um bom ataque, saiu atrás, mas buscou a reação e venceu por 2 a 1.

Em Assis, o VOCEM, clube que foi derrotado pela Ponte Preta na primeira rodada, perdeu por 3 a 0 para o Retrô e não terá mais chances matemáticas de classificação em caso em empate no jogo entre a Macaca e o América-MG.

Surpreendendo na competição em grupo considerado ‘da morte’, o EC São Bernardo saiu na frente do Operário-PR, sofreu empate, mas no final do jogo chegou ao segundo tento e ficou com a vitória. Os gols do Cachorrão sairam aos 17 minutos do primeiro tempo com Guilherme e com Gustavo França aos 42 do segundo tempo, e o do clube paranaense com Dele, aos 11 minutos da etapa final.

Fechando os jogos das 13h, no estádio Pedro Benedetti, o Mauá foi derrotado pelo Nova Iguaçu por 2 a 0 e respira por aparelhos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No entanto, o clube carioca está à um passo da classificação.

Nos jogos das 13h15, o Água Santa ‘no apagar das luzes’ marcou o gol da vitória por 2 a 1 diante do Galvez e o Botafogo-PB bateu o Santa Cruz por 1 a 0 na Ibrachina Arena.

Botão Voltar ao topo