fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Terminada a 63ª edição do Festival Hípico Noturno

Evento reuniu mais de 300 conjuntos de todo país

Campeão Dennis Gouvea. (Foto: Rodrigo Ziebell)

Encerrou na noite de domingo, 27, o 63º Festival Hípico Noturno. Promovido desde 1960 pela Brigada Militar de forma ininterrupta, é o mais antigo e tradicional evento de hipismo do país.

Superando as expectativas, foram mais de 300 conjuntos inscritos para a competição deste ano. O evento reuniu atletas militares e civis e praticantes de hipismo de todo o Brasil.

Além de toda a programação da competição, o público pode prestigiar uma novidade nesta edição: a prova especial do touro mecânico. Uma interação descontraída entre as equipes participantes que garantiu muita diversão e boas risadas a todos.

A cerimônia de encerramento do 63º Festival Hípico Noturno contou com a presença do Comandante-Geral da Brigada Militar coronel Cláudio dos Santos Feóli, do Comandante do Comando de Policiamento da Capital coronel Luciano Moritz Bueno e do Comandante do 4º Regimento de Polícia Montada tenente-coronel Ives Cláudio Pacheco, além de delegações militares de vários estados.

Ao todo, foram 24 premiações disputadas ao longo de 4 dias. Os vencedores foram Dennis Gouvea com Izambard (campeão do grande prêmio), Lucas Martins Brambilla com Chjr Clight (vice campeão) e Cel Renato Pacheco com Noir (terceiro lugar). Os resultados de todas as provas podem ser conferidos no site www.festivalhipiconoturno.com.br

O 63º Festival Hípico Noturno também celebrou o aniversário de 185 anos da Brigada Militar.

Botão Voltar ao topo