fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Real Colonial e Di Kinta decidem a Copa Joseense de Futebol Amador

O Real Colonial F.C. tem a melhor campanha, com 12 jogos disputados (26 pontos), oito vitórias, dois empate, duas derrotas. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O Real Colonial F.C. e o Sport Club Nacional Di Kinta decidem no domingo (27), às 10h30, no estádio Martins Pereira, o título da Copa Joseense de Futebol Amador, categoria adulta. Mais cedo, às 8h, Sporting Futebol Club SJC e Sport Club RC se enfrentam na disputa do terceiro lugar.

O campeonato, organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, começou em agosto, com a participação de 20 equipes, divididas em dois grupos.

O Real Colonial chega à final credenciado pela melhor campanha, com 12 jogos disputados (26 pontos), oito vitórias, dois empate, duas derrotas, 35 gols marcados, 18 sofridos e saldo de 17.

Já o Di Kinta também disputou 12 jogos (24 pontos), com sete vitórias, três empates e duas derrotas, 33 gols marcados, 15 sofridos e saldo de 18.

Nas semifinais, disputadas no último domingo (20), o Di Kinta derrotou o Sport Clube RC por 3 x 0 e o Real Colonial empatou como Sporting FC em 2 a 2, conquistando a vaga na decisão devido à melhor campanha geral que o adversário.

Se os jogos decisivos deste domingo (final e disputa do terceiro lugar) terminarem empatados no tempo regulamentar a vencedor será conhecido após as cobranças de pênaltis.

Copa Popular

Neste sábado (26) acontecerão as semifinais da Copa Popular de Futebol Amador, categoria 55 anos. No campo da Vila Cristina, às 15h, jogam Velha Guarda e Dom Pedro F.C., e no campo do 31-Pio 12, se enfrentam, no mesmo horário, Saudade e Novo Horizonte. Os vencedores disputam a final no dia 3 de dezembro, às 15h10, no Martins Pereira.

Já pela categoria 50 anos, os finalistas já estão definidos: o G.R. Jardim das Indústrias venceu o Bosque por 5 a 0 no último sábado (19) e enfrenta o A.A. Vila Cristina, que derrotou o Sete de Setembro por 3 a 0. A final também será no dia 3 de dezembro, às 13h, no Martins Pereira.

Botão Voltar ao topo