fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José vence o Caxias pela quinta rodada do NBB 2022/23

Em partida equilibrada, o São José se recuperou no NBB com a vitória sobre o Caxias no Linneu de Moura. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O Oscar São José Basketball venceu o Caxias do Sul Basquete por 78 a 73 nesta quinta-feira (17) no ginásio Linneu de Moura, pela quinta rodada do NBB 2022/23. Com o resultado, o time chegou a 10 pontos na competição e assumiu provisoriamente a oitava colocação.

Eddy Carvalho foi o principal cestinha joseense com 16 pontos. Outros destaques foram Diego Figueredo, maior reboteiro (9) e Arthur Pecos, líder de assistências (9).

Os joseenses voltam à quadra já neste sábado (19), novamente no Linneu de Moura, para enfrentar o União Corinthians, às 17h.

A equipe é sediada em Santa Cruz do Sul/RS, localizada a 155km de Porto Alegre, e ocupa atualmente a 17ª posição na tabela com cinco pontos ganhos, tendo uma vitória e três derrotas.

Os gaúchos disputam sua segunda temporada no NBB, e conquistaram o título do Campeonato Brasileiro de 2021, torneio que o Oscar São José Basketball venceu em 2022.

Botão Voltar ao topo