fbpx

Encontro em Aparecida aborda revestimento da Fachada Norte da Basílica

Mosaicos da Fachada Norte da Basílica. (Foto: Divulgação/Santuário Nacional)

A Academia Marial de Aparecida promove dos dias 8 a 11 de novembro o primeiro Congresso Bíblico de Aparecida. Com o tema “O Êxodo: Revistir-se da Palavra de Deus”, o encontro reúne dois teólogos para discutirem a proposta central da atividade: a Palavra de Deus revestida nos mosaicos da Fachada Norte da Basílica.

O Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida será espaço de acolhida aos congressistas que participam desta jornada teológica. Os convidados da atividade são o Doutor em Teologia Bíblica, Frei Carlos Mesters e o Doutor em Teologia Bíblica, Francisco Orofino.

O Congresso Bíblico acontecerá em dois formatos: presencial e online, pela plataforma Zoom. Em ambos é preciso fazer a inscrição previamente. Além disso, ao final do Congresso, aqueles que marcarem 75% de presença, recebem um certificado de participação e conclusão da atividade.

Ao todo serão três dias de palestras, contando com a participação, em uma das noites, do Padre Marko Ivan Rupnik. Ele é o responsável, junto com sua equipe, pela montagem dos mosaicos que estão revestindo as fachadas da Basílica de Aparecida. Além disso, durante o encontro o grupo musical Ir ao povo vai animar os intervalos do Congresso.

As inscrições já estão abertas, basta acessar o site a12.com/congressobiblico, preencher o formulário com os dados do participante e pagar a taxa de inscrição que pode ser conferida no próprio site. Após o pagamento, é preciso encaminhar o comprovante, no WhatsApp da Academia Marial, (12) 99683-4343 ou pelo e-mail [email protected].

Botão Voltar ao topo