fbpx

Polícia Civil identifica e prende homem que atropelou cachorro em SP

O crime foi gravado por câmeras; policiais conseguiram identificar o homem por meio da placa do veículo

Polícia Civil iniciou uma rápida investigação e o homem acabou preso. (Foto: Divulgação)

A ação rápida da Polícia Civil permitiu que policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), do Departamento de Operações Especiais (DOPE), prendessem em menos de 24 horas um homem, de 46 anos, que matou um cachorro atropelado. O crime aconteceu na rua Salvador de Oliveira, no Jardim Bonifácio, na Zona Leste de São Paulo, no final da manhã desta sexta-feira (30), e o autor foi preso na final da noite do mesmo dia.

O atropelamento foi gravado por um circuito de câmeras de segurança no local. Nas imagens, é possível ver o homem atropelando o animal e, em seguida, dando marcha ré e passando novamente em cima do cachorro. Ele fugiu sem prestar socorro.

Após ter conhecimento das imagens, a Polícia Civil iniciou uma rápida investigação. Por meio da placa do veículo, os agentes conseguiram identificar o autor e o localizaram em sua residência, na Cidade Tiradentes, zona leste da capital, prendendo-o em menos de 24 horas após o crime. Ele responderá por praticar ato e abuso de animais.

Botão Voltar ao topo