fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Judô de Pinda conquista medalha de bronze nos Jogos Regionais

Os atletas da cidade garantiram pódio na classificação geral da competição

Os atletas da cidade garantiram pódio na classificação geral da competição (Foto: Divulgação/SEMELP)

Os atletas de Pindamonhangaba conquistaram, no último fim de semana, medalha de bronze na classificação geral dos Jogos Regionais, em Amparo, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Secretaria de Esportes de Pinda, tanto no masculino quanto no feminino, as equipes conquistaram o terceiro lugar. Alcançando, assim, a terceira posição no geral.

A equipe Feminina contou com as lutadoras Bianca Ferreira, Lucimara Fatima, Carolina Rodrigues, Carolina Vitoria, Maria Chinaqui, Yvone Mayer, Veronica Salgado, Rayssa e Larissa.

Os atletas da cidade garantiram pódio na classificação geral da competição (Foto: Divulgação/SEMELP)

Já a equipe Masculina teve a participação dos judocas Rudnei Toledo e Fabricio Evangelista, Dennis Maximo, Felipe Moreira, Wesley Farias, Cleytinho, Israel Guilherme Couto, Cristyan Valeriano, Anderson Santos, Jose Jiraya Santos, Waine Abreu, Luis Antônio Nunes, Pablo Senna e Matheusinho.

Para os senseis, Rudnei Toledo, Fabrício Evangelista e Felipe Guimarães, “todos são vitoriosos, pois não desistem e insistem a todo momento”. Eles destacaram ainda que a cidade possui orgulho dos esportistas.

Botão Voltar ao topo