fbpx

Velejadores de Ilhabela são destaque na Copa Independência Optimist

(Foto: Divulgação/PMI)

Alunos da Escola Municipal de Vela de Ilhabela participaram no último fim de semana, (10 e 11/9), da Copa Independência Optimist, realizada no Yacht Club de Santo Amaro em São Paulo.

A Copa Independência de Optimist tem por objetivo oferecer mais regatas para os jovens atletas estreantes do Estado de São Paulo. Idealizado por Optipais, o evento reuniu 33 novos iatistas Yacht Club Santo Amaro e Escola de Vela de Ilhabela.

De Ilhabela, participaram oito alunos, entre eles, Luca Zanuncio Boranga, primeiro colocado na categoria Juvenil e primeiro lugar no Ranking Geral. Cauê Amaro Rossi, foi o segundo colocado na categoria Mirim e 5° lugar no Ranking Geral. Já Matheus Cardoso Bombini, foi o primeiro colocado na categoria Infantil e segundo lugar no Ranking Geral.

A Escola de Vela de Ilhabela segue firme com seu propósito original de um projeto social, com o acolhimento de novos alunos, fomentar o esporte da vela e oportunizar em nível de competição para os talentos que vão surgindo. Tudo isso graças ao investimento da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Diretoria Náutica.

Botão Voltar ao topo