fbpx

AD Taubaté disputa jogo decisivo no Joaquinzão pelo acesso no Brasileiro Feminino

(Foto: Rafael Citro/AD Taubaté)

Na tarde deste sábado (23) a equipe de futebol feminino da Associação Desportiva Taubaté receberá no estádio do Joaquinzão o Ipatinga/MG pelo confronto de volta da fase Quartas de Final do Campeonato Brasileiro da Série A3.

No jogo de ida, realizado no último dia 17 de julho em Minas Gerais, as taubateanas venceram pelo placar de 3×0.

“Temos que seguir fazendo o que foi feito até o momento durante todo o campeonato, que é sempre valorizar o adversário e procurar pontos específicos que possamos explorar de maneira positiva para nós e reforças os pontos que precisam ser melhorados”, disse o técnico Arismar Junior.

Além da vaga entre os quatro melhores times da competição e possibilidade de seguir na disputa do título da competição, o jogo dará ao vencedor do duelo o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série A2 do próximo ano.

“Estamos tratando este jogo com maior carinho e responsabilidade. Sabemos da grandeza deste momento e da qualidade do adversário, mas vamos também trabalhar as nossas qualidades para que possamos fazer o resultado positivo atuando na nossa casa”, completou Arismar.

A partida terá início às 15h e contará com entrada franca ao torcedor. O jogo também será transmitido ao vivo através da plataforma Eleven.

“A presença do torcedor é sem dúvida alguma significativa para o nosso trabalho. O torcedor tem um papel fundamental durante o jogo contribuindo para que possamos jogar melhor e contamos com ela nesta partida”, finalizou o treinador taubateano.

Quartas de Finais
. Jogo de Ida – 17/07 – 15h – Ipatinga/MG 0x3 AD Taubaté
. Jogo de Volta – 23/07 – 15h – AD Taubaté x Ipatinga/MG

Elenco
. Goleiras: Yolanda, Adriana e Bruna
. Laterais: Carol Franco, Bia, Helen Souto e Mariana
. Zagueiras: Hericka, Jérika, Mariana Cristina, Carol Xavier e Érika Rayssa
. Meia-Campistas: Tatá, Luana, Helena, Mylene, Lene, Bárbara e Cacá
. Atacantes: Tábata Vieira, Joyce, Keke, Aline, Lidiane e Ana Flávia

Botão Voltar ao topo