fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de São José valoriza a GCM com promoções internas

GCM está em processo de promoção interna na instituição, com a valorização dos guardas municipais. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos está finalizando processo de promoções internas na Guarda Civil Municipal. São 46 vagas para GCM 1ª Classe e 1 vaga para Inspetor Regional.

O objetivo é valorizar os guardas municipais e oferecer oportunidade de ascensão na carreira dos que já fazem parte da corporação. A etapa para avaliações médicas dos interessados termina no dia 3 de junho.

As vagas de 1ª Classe são destinadas a guardas municipais que estejam há 3 anos como 2ª Classe. É preciso que os interessados sejam aprovados em curso específico de 100 horas e em testes de condicionamento físico.

Para a vaga de Inspetor Regional podem concorrer os que estão no cargo de Inspetor há 5 anos, tenham formação superior e pós-graduação, pontuação média de 70% nas três últimas avaliações de desempenho, façam curso específico da área e passem por avaliação de condicionamento físico.

A GCM de São José dos Campos tem hoje 382 componentes entre homens e mulheres, que entraram na instituição por meio de concurso público. Os 60 contratados no início deste ano estão em fase final de treinamento. A missão da GCM é proteger e servir a população da cidade.

Botão Voltar ao topo