fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

CCR inicia contratações em São Paulo e Sul Fluminense

Oportunidades de emprego são para atuar no serviço operacional da rodovia

(Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)

A CCR Rio iniciou, nesta semana, o processo seletivo para vagas de emprego no serviço de atendimento mecânico na Rodovia Presidente Dutra. As oportunidades são para as bases operacionais no trecho de São Paulo e Sul Fluminense.

Ao todo, são 55 vagas para cargos de motorista de caminhão leve e agente laçador. Para o cargo de motorista de caminhão leve, o candidato deve ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D e segundo grau completo. Para os interessados na vaga de agente laçador, é preciso ter experiência na captura de animais (laço) e CNH categoria B. As vagas oferecidas também são para Pessoas com Deficiência (PCD).

Além do salário inicial, a empresa também oferta benefícios como vale alimentação, assistência médica e odontológica, PLR (Participação nos Lucros e Resultados), vale transporte, seguro de vida, entre outros.

Serão contratados também colaboradores para as duas novas bases que serão construídas. Os interessados deverão acessar o Portal de Vagas do Grupo CRR e cadastrar o currículo. Todo o processo seletivo será realizado pela concessionária.

Botão Voltar ao topo