fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sebrae-SP lança capacitação para os pequenos negócios de turismo

Vagas são para Paraibuna, Lagoinha e Monteiro Lobato

Encontros presenciais vão acontecer nos dias 24, 25 e 26 de maio; inscrições gratuitas estão abertas. (Foto: Pixabay)

Com o objetivo de integrar a governança, o empresariado, os empreendedores e a população local, o Sebrae-SP promove nos dias 24, 25 e 26 de maio o lançamento da capacitação gratuita em gestão para os pequenos negócios do turismo. Pousadas, hotéis, camping, restaurantes, cervejarias artesanais, bares, agências de viagens, guias de turismo, pesqueiros, propriedades rurais ou empreendedores que queiram atuar no segmento podem participar.

O primeiro encontro acontece em Paraibuna no dia 24 (terça-feira), das 19h às 21h, no Auditório da Casa da Agricultura, localizado na Av. Lincoln Feliciano da Silva, 276, no Centro. As inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.office.com/r/upwkbGCy3A.

No dia seguinte, 25 (quarta-feira), será a vez de Lagoinha receber o lançamento. O evento acontece das 17h às 19h no Auditório da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Amador Alves de Oliveira, s/n. As inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.office.com/r/gEvD0jC2Tt.

Por fim, no dia 26 (quinta-feira), o palco será a cidade de Monteiro Lobato. O encontro acontece das 16h às 18h, na Casa da Cultura Nelson Gomes, localizada na Avenida Abílio Pereira Dias, 10, no Centro, na Praça Dep. Antônio Cunha Bueno, conhecida como “Praça de Cima”. As inscrições estão disponíveis pelo link https://forms.office.com/r/NZHqUTWwvD.

Para a analista de negócios do Sebrae-SP, Livia Torres, a capacitação vai auxiliar os pequenos negócios do turismo em diversas áreas da gestão. “Queremos fomentar a inovação, o acesso a novos mercados, a melhoria de qualidade de produtos e serviços, a adoção de práticas sustentáveis, focar bastante no aumento de faturamento dos participantes e, consequentemente, no fluxo e permanência de turista na região”, explica a especialista.

Botão Voltar ao topo