fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José/Atleta Cidadão estreia com vitória no Paulista Sub-20

O São José Atleta Cidadão estreou com vitória sobre o Joseense por 4 a 1 no Campeonato Paulista Sub-20. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O São José/Atleta Cidadão estreou com vitória por 4 a 1 sobre o Clube Atlético Joseense no Campeonato Paulista Sub-20 de futebol masculino, promovido pela Federação Paulista de Futebol.

O jogo foi disputado na quarta-feira (4) no estádio Martins Pereira. O próximo compromisso da equipe será domingo (8) contra o Palmeiras, às 15h, em Guarulhos.

Os gols foram do São José foram marcados por Rafinha, Matheus, Lucas e Rafinha. Júlio descontou para o Joseense.

O São José está no grupo 10 da competição, ao lado do Joseense, Flamengo de Guarulhos, Taubaté, Palmeiras e União de Mogi das Cruzes. Na primeira fase as equipes se enfrentam em dois jogos dentro dos grupos (turno e returno), classificando-se os dois primeiros colocados de cada e os oito melhores terceiros colocados no geral.

Na segunda fase, os 32 times classificados serão divididos em oito grupos de quatro, com os dois melhores (16 no total) avançando à terceira fase. As etapas de quartas de final, semifinal e final serão disputadas no sistema de mata-mata, em dois jogos.

A equipe do São José Sub-20 tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Botão Voltar ao topo