fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Fundação chama artistas interessados em participar da Virada SP

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo publicou uma chamada pública aos artistas interessados em participar da Virada SP, do Programa Juntos pela Cultura 2022. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas, exclusivamente, pela plataforma Prosas até as 17h do dia 18 de abril.

Poderão participar deste edital, artistas das áreas de artes cênicas (teatro, dança ou circo) e música. Os proponentes (pessoa física ou jurídica) deverão informar seus dados, apresentar portfólio e escrever proposta completa do espetáculo que pretendem apresentar.

O objetivo é selecionar 8 grupos musicais e 4 grupos de artes cênicas, residentes em São José dos Campos, para compor a proposta que a FCCR irá disputar junto à Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa. A previsão é que a Virada SP seja realizada no segundo semestre deste ano.

A Virada SP é a realização do conjunto de atividades continuadas de arte e cultura, organizadas em uma maratona cultural feita na virada de um dia para o outro, com apresentações de linguagens variadas, executadas por artistas e grupos de relevância no cenário cultural local, regional, nacional e internacional.

O evento é realizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, em parceria com a Associação Amigos da Arte e os municípios do Estado de São Paulo.

Botão Voltar ao topo