fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José conquista o vice do Estadual de Futsal Sub-18

O time sub-18 do São José, que conquistou o vice-campeonato estadual da categoria no último sábado, dia 20. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O São José Futsal/Atleta Cidadão conquistou o inédito vice-campeonato estadual da categoria sub-18. Na final disputada no último sábado (20), no ginásio da Federação Paulista de Futsal, em São Paulo, o time joseense perdeu para o Corinthians por 5 a 1. O único joseense foi marcado por Luizão, aos 38 minutos de partida.

Apesar do revés, o resultado foi muito comemorado pelos jogadores e comissão técnica pelo ineditismo da conquista e pela campanha ao longo da competição. Foram 14 jogos disputados, com 11 vitórias, um empate e apenas duas derrotas.

A equipe joseense foi representada na competição pelos seguintes atletas: Anthony Richard Baldão, David Allan Rocha de Souza Araujo, Luiz Felipe Pinheiro de Faria, Adrian Geovani Luis dos Santos, Rafael Renó Monteiro Vales, Erick Salvino dos Santos, Matheus Costa do Nascimento, Gabriel Lima Cruz, Nicolas Manuel Carreño Andrade, Matheus Augusto Silva, Victor Hugo Santos de Oliveira, João Victor Froés Faria Barbosa, Vitor Ignacio de Souza, Paulo Junior Godoi da Rosa e Kawan Alves de Moraes.

A comissão técnica é formada pelo técnico Pedro Henrique Ronconi dos Santos, o auxiliar Denis Augusto dos Reis, o preparador físico Bruno Melli Neto, o massagista Vinicius Silva Oliveira Bueno e o preparador de goleiros Pedro Henrique Bosquê de Faria Spinola.

Segundo a coordenação do programa, o resultado premia o bom desempenho dos jogadores na temporada.

Botão Voltar ao topo