fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians estreia com vitória na Copa Libertadores Feminina

Vitória em cima do San Lorenzo teve gols marcados por Érila e Yasmin

Jogadoras do Corinthians comemoram gol no jogo de quinta-feira, dia 4, no Paraguai. (Foto: Staff Image Woman/Conmebol)

Com uma atuação segura, o Corinthians estreou na quinta-feira, dia 4, com o pé direito na Copa Libertadores Feminina ao vencer o San Lorenzo-ARG, por 2 a 0, em Assunção, no Paraguai. O jogo foi válido pelo Grupo D.

O primeiro tempo não foi fácil para o Corinthians, que, além de enfrentar um adversário fechado, precisou superar o forte calor que fazia em Assunção. Não é a toa que a árbitra deu duas paradas técnicas para as jogadoras se hidratarem.

Quando parecia que os dois times iriam para o intervalo empatados, o Corinthians abriu o placar. Aos 45 minutos, Tamiris cruzou, Vic ajeitou de cabeça e Érika completou, de peixinho, para o gol.

Com o clima mais ameno, o Corinthians dominou o segundo tempo e ampliou aos 23 minutos. Yasmin cruzou fechado, ninguém desviou e a bola entrou direto. Depois disso, o time paulista só administrou o resultado.

Ainda nesta quinta-feira (4), em jogo válido pelo Grupo C, o Deportivo Cali-COL ganhou do Alianza Lima-PER, por 2 a 0. Os gols do time colombiano foram marcados por Ariza e Farlyn.

Botão Voltar ao topo