Polícia Civil esclarece latrocínio e prende dois autores

A Polícia Civil prendeu, entre a terça (19) e quarta-feira (20), os dois autores do latrocínio que vitimou um jovem, de 22 anos, na noite do último dia 10, na avenida Senador Teotônio Vilela, na Cidade Dutra, na zona sul da Capital.

Na ocasião do crime, a vítima estava em sua motocicleta, modelo Honda XRE 300, aguardando uma pessoa, quando foi abordada pelos criminosos, os quais estavam em outra moto e, apontando uma arma de fogo, disseram: “perdeu”. Depois disso, o jovem foi baleado e os suspeitos fugiram sem levar pertences.

O rapaz chegou a ser socorrido ao Hospital Geral de Grajaú, onde veio a óbito, e exames periciais foram realizados em sua motocicleta e no local do crime. Os fatos foram registrados no 101º Distrito Policial e encaminhado ao 25º DP, área dos fatos, para investigação.

As apurações ocorreram em conjunto com a Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco), da 6ª Delegacia Seccional de Polícia, e incluíram atividades de inteligência, oitivas com testemunhas e de outra vítima masculina, a qual foi abordada na mesma data (10/10), no período noturno, por quatro indivíduos em uma motocicleta.

Nesta ação, também foram realizados disparos de arma de fogo contra ela, que não foi atingida, teve sua moto roubada, mas recuperou o veículo em seguida.

Com todas as provas colhidas e reconhecimentos fotográficos, os agentes conseguiram identificar os dois autores, que atuaram nas duas ocorrências, e solicitaram à Justiça mandados de prisão temporária contra eles. As ordens judiciais foram aceitas e ambos detidos.

Botão Voltar ao topo