fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de Ilhabela busca valorização e regramento das praias

Pescadores, autônomos e ambulantes estiverem reunidos com o prefeito para apresentar sugestões e serem orientados sobre novos procedimentos

(Foto: Divulgação/PMI)

Com o objetivo de escutar e orientar representantes dos setores de alimentação/bebidas, esportivos e pescadores, a Prefeitura de Ilhabela realizou mais uma reunião na manhã desta terça-feira (19/10), no Paço Municipal para elaborar o regramento das praias para o ano de 2022.

Com base no diálogo e transparência, a Prefeitura de Ilhabela trabalhará em conjunto com os representantes para elaborar o que será o novo regramento das praias. As principais reivindicações apresentadas dizem respeito à destinação de caiaques, sups e embarcações, ranchos para os pescadores e adequação das estruturas dos ambulantes.

“Este é o segundo encontro que realizamos para tratar do assunto e agora com a Comissão formada. Precisamos ser parceiros para termos um espaço de convivência bom para todos”, disse o secretário de Governo, Cezar De Tullio.

Estiveram presentes na reunião o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, o secretário de Governo, Cezar De Tullio, o vice-prefeito João Pedro Colucci, o secretário de Administração, Maurício Kalil, além de representantes da Fiscalização Municipal e da Secretaria de Assuntos Jurídicos.

“O diálogo é essencial neste processo. Estamos aqui para trabalhar em conjunto, com foco na preservação, manutenção e valorização da nossa cidade e suas características, oferecendo oportunidades iguais para todos. O regramento se faz necessário, pois é preciso pensar na cidade que queremos para as gerações futuras”, destacou o prefeito Toninho Colucci.

Botão Voltar ao topo