fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polícia Civil identifica cinco adolescentes e esclarece furtos

Eletrônicos e peças de vestuário foram recuperados na casa de um dos suspeitos

(Foto: Divulgação/Polícia Civil/SSP)

A Polícia Civil esclareceu dois furtos a estabelecimentos comerciais ocorridos nas madrugadas de domingo (17) e segunda-feira (18), na cidade de Ilha Comprida. Cinco adolescentes foram identificados e aproximadamente 190 itens subtraídos, entre eletrônicos e peças de vestuário, foram recuperados.

O primeiro furto ocorreu em uma loja de roupas masculinas, localizada na avenida Copacabana, no bairro Boqueirão Norte – na ocasião, quase toda a mercadoria foi subtraída. O segundo crime foi em um bazar na rua Las Palmas, de onde os suspeitos levaram diversos itens eletrônicos e acessórios.

Assim que os fatos foram comunicados à delegacia do município, as equipes imediatamente iniciaram as investigações até que, após minucioso trabalho de apuração, descobriram que os furtos haviam sido praticados por dois irmãos adolescentes, de 14 e 15 anos, e identificaram a casa onde os objetos estariam escondidos.

Os agentes se dirigiram até o endereço apurado e encontraram grande parte dos objetos furtados dos dois comércios. Durante as diligências, os investigadores também foram localizados, confessaram o crime e ainda indicaram a participação de outros três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos. Os comparsas também foram localizados.

Ao longo das atividades, foram apreendidos dez pares de meia, mais de 90 camisetas, 35 bermudas, isqueiros, caixas de som, fones, mais de dez cabos de celulares, calculadores, mascaras, luvas e lanternas, além de roupas usadas pelos adolescentes e seis garrafas de bebidas alcoólicas, que segundo apurado preliminarmente, também foram furtadas de uma adega no município.

Os adolescentes foram ouvidos e liberados aos responsáveis. A Polícia Civil prossegue com as diligências para recuperação do restante dos objetos subtraídos.

Botão Voltar ao topo