fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Festidança chega ao fim com sucesso de público em São José

Evento contou com a presença de cerca de 4.000 pessoas entre workshops e apresentações e já alcançou cerca de 7.000 visualizações nas redes sociais. ( Foto: Divulgação)

O 31º Festidança chegou ao fim no sábado (16) mostrando a força da arte e da cultura em meio à pandemia. Mais de 11.000 pessoas participaram do festival, realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Afac (Associação para o Fomento da Arte e da Cultura). Foram workshops e apresentações, que ocorreram presencialmente e com transmissão pela internet.

A despedida, na noite de sábado, teve Jam de Dança e Música, que contou com Kabé Pinheiro e François Muleka na música, além de improvisos de dança com os bailarinos André Santana, Alexandre Bruno, Brun Willi, Flávia Kishimoto, Gabriela Bagno, Giulia, Lavínia Gonçalves, Luan Fonseca, Edson Pitchula, Rafaela Ribeiro e Teo Possatti.

“Que espetáculo bonito! Fiquei muito feliz de vir e de estar aqui junto. No meio desse caos todo que aconteceu, é um grande presente. Que esse nosso festejo se estenda para o dia de todos e que possa nos acalmar na hora que houver um ‘atropelo’ no caminho”, afirmou o músico François Muleka.

O 31º Festidança, que teve como tema da edição ‘Bom Tudo… Dance…’, chega ao seu final com o objetivo cumprido, de promover e proporcionar aos bailarinos um retorno aos palcos de forma leve, amorosa e acolhedora, mostrando como a arte da dança é capaz de transformar sentimentos, sensações e emoções. E é claro, de levar ao público espetáculos de dança de qualidade.

O evento contou com a presença de cerca de 4.000 pessoas entre workshops e apresentações e já alcançou cerca de 7.000 visualizações nas redes sociais.

Botão Voltar ao topo