PM prende três por roubos a comércios na capital

Com a prisão, três roubos foram esclarecidos

Três homens, de 28, 32 e 34 anos, foram presos em flagrante por roubo a estabelecimentos comerciais na região da Vila Andrade. Os criminosos foram detidos às 22h de domingo (10), na rua Doutor Luiz Migliano, Vila Sônia, na Capital. Três vítimas reconheceram os criminosos como autores de assaltos em seus comércios.

Policiais militares estavam em patrulhamento de rotina quando viram um GM/Kadet vermelho saindo de um estacionamento e parando novamente na contramão, o que gerou suspeita da equipe. Ao realizarem a abordagem, o motorista, de 28 anos, começou a apresentar diversas desculpas para explicar o que estava fazendo ali.

Um dos policiais, suspeitando, foi verificar os comércios ao lado e, em uma pizzaria, viu dois homens armados. Ambos, ao perceberem a presença policial, saíram correndo. Os agentes conseguiram deter os suspeitos. Com o homem de 34 anos foi encontrado um simulacro de pistola.

Além do dono da pizzaria, outros dois comerciantes reconheceram os criminosos como os autores dos roubos ocorridos em seus estabelecimentos.

Na delegacia, os policiais verificaram que o autor mais velho era procurado pela Justiça. O caso foi registrado como roubo e captura de procurado no 89º Distrito Policial. O simulacro e o veículo utilizados no crime foram apreendidos e encaminhados à perícia. Os autores foram autuados em flagrante e permaneceram à disposição da Justiça.

Botão Voltar ao topo