Polícia Civil esclarece latrocínio ocorrido no bairro de Pinheiros em São Paulo

Três autores foram presos temporariamente

A Polícia Civil capturou, na sexta-feira (24), três suspeitos envolvidos em um latrocínio praticado no último dia 19, no bairro Pinheiros, na zona oeste da Capital. Dois deles foram encontrados no bairro na Freguesia do Ó e o terceiro suspeito na comunidade São Remo.

Na ocasião do crime, a vítima foi abordada pelos autores, agredida, abandonada desacordada e, em seguida, atropelada por dois ônibus e um automóvel, sendo que os fatos foram registrados no 14º Distrito Policial (Pinheiros), responsável pela área dos fatos.

Inicialmente a ocorrência foi registrada como homicídio culposo decorrente de atropelamento, sendo que após minucioso trabalho de apuração, os policiais conseguiram ter acesso a imagens de segurança que trouxeram novas informações ao inquérito.

Dessa forma, foi constatado que se tratava de um latrocínio. Além disso, o veículo usado no crime e parte dos autores foram identificados. Foram requisitados mandados de prisões temporárias contra os acusados, que foram prontamente deferidos pela Justiça.

Durante as diligências para cumprimento das ordens, dois dos acusados foram encontrados em suas respectivas residências, no bairro Freguesia do Ó, e um terceiro suspeito localizado na comunidade São Remo. O automóvel utilizado para a fuga também foi apreendido para perícia.

A Polícia Civil prossegue com as investigações para capturar outros três suspeitos que foram identificados e tiveram as prisões requisitadas ao Poder Judiciário.

Botão Voltar ao topo