fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM evita novo furto de fios de cobre da Estrada de Ferro

Fios de cobre da estrada de ferro. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar, com apoio da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e imagens do Centro de Segurança Integrada (CSI) da prefeitura de Pindamonhangaba, obteve êxito em identificar, por volta das 22 horas de terça-feira (21), um suspeito de nova tentativa de furto de cobre da linha férrea próximo ao bairro do Mombaça.

De acordo com a assessoria da prefeitura, com as informações de que dois elementos praticavam furto do material próximo à Sabesp, a PM se deslocou até o local. Ao avistar a viatura, os suspeitos entraram em um veículo empreendendo fuga em direção à Estrada Municipal do Mombaça.

Em cerco realizado pelos policiais, o veículo, ao passar por um obstáculo em alta velocidade na estrada de terra, veio a girar e se colidir. Neste momento, um dos elementos empreendeu fuga e o outro seguiu com o veículo, vindo a parar mais à frente, sendo abordado. Ao retornonar ao local, foi encontrado uma certa quantidade de cobre já cortado e enrolado.

Diante dos fatos, o veículo e o indivíduo foram levados até o plantão da Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Botão Voltar ao topo