fbpx

Guarani empata com o Náutico e fica a um ponto do G4 da Série B

Resultado deixou o time do técnico Daniel Paulista no sétimo lugar com 34 pontos

Lance do jogo de sábado, dia 4, no Recife. (Foto: Thomas Morostegan/Guarani FC)

O Guarani empatou, por 1 a 1, com o Náutico nos Aflitos, em Recife, na noite de sábado, pela 22ª rodada, e ficou a um ponto do G4 – zona de acesso – da Série B do Campeonato Brasileiro. Jean Carlos fez para os pernambucanos e Bruno Sábio anotou para os paulistas.

O resultado deixou o time do técnico Daniel Paulista no sétimo lugar com 34 pontos. O Náutico, enquanto isso, tem os mesmos 35 pontos do Botafogo, que fecha o G4 por causa do número de vitórias (10 a 9).

Náutico e Guarani gastaram toda a energia no final do primeiro tempo. Após um início fraco, os times se animaram nos minutos finais. Aos 41 minutos, Iago teria xingado o árbitro Rafael Traci (SC) e recebeu cartão vermelho direto. Ainda assim, os donos da casa tiveram força para abrir o marcador.

Aos 44 minutos, Giovanny aproveitou bobeada da defesa do Guarani e rolou para Jean Carlos, que chegou batendo e estufou o barbante. O Guarani manteve a calma e chegou ao empate quatro minutos depois. Júlio César cabeceou firme e Alex Alves espalmou. No rebote, Bruno Sávio deixou para Mateus Ludke meter firme para o gol. O VAR, no entanto, anulou o gol paulista e assinalou impedimento de Bruno Sávio.

No segundo tempo, o Guarani voltou com tudo. Júlio César cabeceou com perigo aos 5 minutos. Aos 8, Júlio César levantou e Bruno César testou para as redes e empatou o jogo. Aos 25 minutos, Rafael Martins trabalhou em chute perigoso de Luiz Henrique.

Na 23ª rodada, o Náutico visitará o Vila Nova, em Goiânia, na sexta-feira (10), às 21h30. Antes, na terça (07), o Guarani receberá o CSA às 16 horas no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Botão Voltar ao topo