fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dubai inaugura maior e mais alta roda-gigante em outubro

A Ain Dubai vai abrir para o público em 21 de outubro. Roda-gigante tem quase o dobro do tamanho da inglesa London Eye, com 48 cabines e vista de 360 graus do horizonte do emirado.

Roda Gigante. (Foto: Divulgação/Ain Dubai)

A maior e mais alta roda-gigante do mundo será inaugurada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, no dia 21 de outubro. Com 250 metros de altura, a Ain Dubai tem quase o dobro do tamanho da inglesa London Eye e conta com 48 cabines com ar-condicionado e vista de 360 graus do horizonte do emirado. A venda de ingressos para a atração já está aberta pelo site da Ain Dubai, com preços a partir de 130 dirham (cerca de R$ 183 pela cotação atual).

A roda-gigante oferecerá 19 experiências diferentes, desde jantares nas alturas a pacotes exclusivos de celebração, pacotes corporativos e de eventos personalizáveis. A Ain Dubai está localizada na Ilha Bluewaters e deve ficar aberta de meio-dia às 22 horas. Indica-se o horário do pôr-do-sol no momento da compra do bilhete, geralmente entre 17 horas e 19 horas.

Foram usadas 11 mil toneladas de aço para construí-la, o dobro do utilizado na construção da Torre Eiffel, em Paris. A roda-gigante pode transportar um total de 1.750 pessoas ao mesmo tempo. Cada perna conectada ao centro da roda tem 126 metros de altura.

Cada uma das 48 cabines é maior que dois ônibus de dois andares lado a lado. Há três tipos de cabine. Cabines de observação, cabines sociais e cabines privativa, com experiências de uma volta de aproximadamente 38 minutos, até duas voltas de cerca de 76 minutos.

As cabines sociais oferecem pacotes com bebidas incluídas. Os visitantes também podem entrar em uma cabine premium e acessar as cabines do Ain Dubai Sky Bar.

A cabine privativa, por sua vez, oferece uso exclusivo de uma cabine inteira. Pacotes de comemoração, incluindo para aniversários, noivados, casamentos e eventos corporativos, podem ser organizados dentro dessas cabines.

“A Ain Dubai oferece experiências únicas atendendo a todos os públicos, incluindo luxuosas cabines especiais para eventos; vida noturna e festas; opções gastronômicas exclusivas; cabines para famílias e experiências românticas personalizáveis ​​para momentos especiais”, disse o gerente geral da Ain Dubai, Ronald Drake, ao jornal Gulf Business.

Botão Voltar ao topo