fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM detém dupla e recupera carga de cigarros avaliada em mais de R$ 50 mil

Mercadorias foram subtraídas no Tatuapé, na zona leste da Capital

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 27 e 32 anos, após roubarem uma carga de cigarros na manhã de quarta-feira (4), na rua Antônio de Barros, no Tatuapé, na zona leste de São Paulo. As mercadorias, avaliadas em mais de R$ 50 mil, foram recuperadas.

Uma equipe do 12º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foi informada que uma caminhonete, modelo Fiat/Fiorino, estava envolvida no crime e passou a realizar buscas a fim de localizá-la.

O veículo foi avistado pelos militares na avenida Jornalista Roberto Marinho, sendo realizada sua interceptação. Dentro do automóvel foram encontrados dois suspeitos, que foram detidos, e a carga subtraída, sendo 657 pacotes de cigarros, além de alguns doces.

A dupla foi presa em flagrante e chegou a oferecer dinheiro e armas aos PMs em troca da liberdade. Os dois homens foram levados ao 27º Distrito Policial da Capital, onde foram reconhecidos pela vítima.

As mercadorias foram apreendidas e restituídas, e exames periciais solicitados. Também foi requisitada a coleta de impressões digitais no veículo usado pelos autores a fim de identificar outros envolvidos.

A dupla presa foi indiciada por roubo e corrupção ativa, permanecendo detida à disposição da Justiça.

Botão Voltar ao topo