fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Fiscalização e GCM encerram festa à tarde com 80 pessoas

O responsável pela festa clandestina foi multado em R$ 7.250 por gerar aglomeração de pessoas na pandemia. (Foto: Divulgação/PMSJC)

Após denúncias de munícipes, a Prefeitura de São José dos Campos encerrou, na tarde de quarta-feira (26), festa clandestina com cerca de 80 pessoas em uma casa da Vila Betânia, na região central. A maioria das pessoas estava sem máscara.

O trabalho foi realizado por agentes do DFPM (Departamento de Fiscalização de Posturas Municipais) e guardas civis municipais.

A residência estava sendo utilizada para festas clandestinas e transmissões de shows de funk. O local foi interditado por não ter autorização para este tipo de ocupação e por estarem proibidos shows, festas e eventos com aglomerações durante a pandemia da covid-19.

Por gerar aglomeração de pessoas e por descumprir as regras sanitárias dos decretos municipais e estaduais contra o coronavírus, o responsável foi multado em R$ 7.250.

Apoio popular

As ações preventivas integradas de combate às aglomerações realizadas através do programa São José foram intensificadas contam com a participação da GCM, DFPM, Polícia Militar e agentes de Mobilidade Urbana.

A população pode denunciar festas clandestinas, aglomerações em vias públicas e descumprimentos das regras do Plano São Paulo através dos canais oficiais: 153 (GCM) e 190 (PM).

Botão Voltar ao topo