fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Setor de serviços abre 500 vagas de emprego em São José

Atualmente, o espaço conta com mais de 60 operações, com o Hipermercado Shibata, com a Rede Cinépolis e três mil vagas de estacionamento gratuito. (Foto: Adenir Britto/PMSJC)

Dois empreendimentos do setor de serviços vão abrir cerca de 500 vagas de emprego em São José dos Campos nos próximos meses.

Localizado na região sul, o Shopping Jardim Oriente planeja a abertura de mais 15 lojas no processo de expansão do centro de compras com a geração de 300 vagas.

Já em março, uma das primeiras lojas abertas deve ser a C&A, em um espaço com mais de dois mil metros quadrados. Em abril, outras 15 lojas serão inauguradas, entre elas: Oscar Calçados, World Tennis, Ilha do Mel, Rei do Mate, além de outros estabelecimentos de moda, fast food e serviços.

De acordo com Alexandre Balúgoli, gerente geral do Shopping Jardim Oriente, a estimativa para o trimestre é de geração de mais de 300 empregos, entre diretos e indiretos. Os investimentos somam aproximadamente R$ 200 milhões.

Atualmente, o espaço conta com mais de 60 operações, com o Hipermercado Shibata, com a Rede Cinépolis e três mil vagas de estacionamento gratuito.

Utilidades

Em março, chega a São José o Shopping das Utilidades, uma das maiores redes de utilidades domésticas do Brasil com vendas no atacado e varejo.

A loja será inaugurada na rua Peônias, no Jardim Motorama, região leste de São José dos Campos, no antigo espaço ocupado pela C&C.

A rede tem planos de abrir em breve uma segunda loja na cidade com a geração de cerca de 200 empregos.

Botão Voltar ao topo