fbpx

Dia 22 de dezembro: o tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta terça-feira (22/12), a passagem de uma frente fria pelo litoral da Região organizará uma Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS). Desta forma, o período será com condições para tempo instável e chuva a qualquer hora do dia, com aumento no período da tarde, que poderá ser localmente forte. Em algumas localidades do Litoral Norte e do Vale haverá acumulados de chuva expressivos. As temperaturas máximas cairão um pouco.

Na quarta-feira (23/12), a tendência é de tempo mais nublado e pancadas de chuva que poderá ser localmente forte, a qualquer hora do dia e com acumulados pontuais. As temperaturas máximas estarão mais baixas.

Tendência para os próximos dias:

Na quinta-feira (24/12), a chuva diminuirá em toda a Região, mas ainda deverá ocorrer, de forma mais isolada e fraca no Vale. As temperaturas estarão em gradativa elevação.

Na sexta-feira (25/12), o dia será com variação de nebulosidade na Região e são esperadas pancadas de chuva principalmente no período da madrugada e a partir da tarde. As temperaturas máximas estarão amenas.

CPTEC/INPE

Botão Voltar ao topo