fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dia 8 de abril: o tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta quarta-feira (8) ainda haverá muita nebulosidade na Região e condição de chuva, principalmente para o Litoral Norte. A chuva entre a noite desta terça e a primeira parte da quarta-feira poderá gerar acumulados elevados em alguns municípios do Litoral Norte.

No Vale a chuva ocorrerá de forma mais fraca e isolada e se intercala com períodos de presença de sol entre nuvens. O mar estará agitado e as ondas em áreas de mar aberto, poderão chegar aos 4.0 metros de altura. As temperaturas máximas estarão baixas e, com muitas nuvens no céu, não terão grandes variações durante o dia.

Na quinta-feira (09/04), ainda haverá nebulosidade na Região, com aberturas de sol entre o Vale e a Serra. No Litoral Norte ainda haverá chance de chuva fraca ao longo da madrugada e manhã. O mar estará agitado e as ondas em áreas de mar aberto, poderão chegar aos 3 metros de altura. As temperaturas mínimas seguirão em declínio, mas as máximas entrarão em elevação.

Tendência para os próximos dias:

Na sexta-feira (10/04), o tempo será de sol e entre poucas nuvens em grande parte da região. As temperaturas terão pequena elevação.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo