fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dia 7 de abril: o tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta terça-feira (07/04), uma nova frente fria avançará pela Região e trará mudança de tempo, como o aumento de nuvens e condição de chuva no decorrer do dia. No Litoral Norte, as chuvas são esperadas no período da manhã e acompanhadas de fortes rajadas de vento, entre o fim da manhã e a tarde. O mar estará agitado novamente no fim da noite, as ondas em áreas de mar aberto, poderão chegar aos 2.5 metros de altura. As temperaturas máximas estarão em declínio.

Na quarta-feira (08/04) ainda haverá muita nebulosidade na Região e condição de chuva, principalmente para o Litoral Norte. No vale também poderá ter abertura de nuvem e sol. O mar estará agitado e as ondas em áreas de mar aberto, poderão chegar aos 4.0 metros de altura. As temperaturas continuarão mais baixas.

Tendência para os próximos dias:

Na quinta-feira (09/04) ainda haverá nebulosidade na Região, com aberturas de sol entre o Vale e a Serra. No Litoral Norte ainda haverá chance de chuva fraca ao longo da madrugada e manhã. O mar estará agitado e as ondas em áreas de mar aberto, poderão chegar aos 3 metros de altura.

CPTEC-INPE.

Botão Voltar ao topo