fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dia 6 de abril: o tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta segunda-feira (06/04), nas primeiras horas do dia, haverá chance para ocorrência de névoa úmida/nevoeiros esparsos no Vale do Paraíba. No restante do dia haverá o predomínio de sol e poucas nuvens em toda a Região. As temperaturas estarão elevadas.

Na terça-feira (07/04), uma nova frente fria avançará pela Região e trará mudança de tempo, como o aumento de nuvens e condição de chuva no decorrer do dia. No Litoral Norte as chuvas são esperadas no período da manhã e acompanhadas de fortes rajadas de vento, entre o fim da manhã e a tarde. O mar estará agitado novamente no fim da noite, as ondas em áreas de mar aberto, poderão chegar aos 2.5 metros de altura. As temperaturas máximas estarão em declínio.

Tendência para os próximos dias:

Na quarta-feira (08/04) ainda haverá nebulosidade na Região e condição de chuva, principalmente no Litoral Norte. O mar estará agitado e as ondas em áreas de mar aberto, poderão chegar aos 4.0 metros de altura. No Vale e na Serra a chance de chuva fraca e isolada será menor. As temperaturas continuarão mais baixas.

Na quinta-feira (09/04) ainda haverá nebulosidade na Região, com aberturas de sol entre o Vale e a Serra. No Litoral Norte ainda haverá chance de chuva fraca.

CPTEC-INPE.

Botão Voltar ao topo