fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cadastro Único passa atender apenas com agendamento em Taubaté

A partir da próxima segunda-feira, dia 23, o setor de Cadastro Único, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, da Prefeitura de Taubaté, fará atendimento apenas das famílias agendadas. O equipamento fica na rua Pasqua Scalzotto Pastorelli, 82, no Jardim das Nações.

O setor está realizando agendamentos para situações urgentes de bloqueios de benefícios (BPC, LOAS, Bolsa Família) e casos que tiverem sua necessidade avaliada pela equipe técnica, sendo 21 agendamentos por dia.

As unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) – Bagé, Sabará/ Mourisco, Santa Tereza, São Gonçalo e Três Marias continuam com a oferta de 10 agendamentos por dia em cada equipamento.

No total, são 71 atendimentos agendados diariamente, equivalente a 355 atendimentos por semana.

O Ministério da Cidadania oferece o aplicativo Meu CadÚnico para consulta de informações da família no Cadastro Único e o telefone 121.

Telefones:
Prédio Central – (12) 3635-1605
Cras Bagé (12) 3629-4413
Cras Sabará/Mourisco (12) 3633-2828
Cras Santa Tereza (12) 3686-2016
Cras São Gonçalo (12) 3631-1494
Cras Três Marias (12) 3622-9219.

Botão Voltar ao topo