fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dia 19/mar: o tempo no Vale do Paraíba e região

Condição para temporais na Região

Na quinta-feira (19/03), a maior parte do dia será de predomínio de sol e pouca nebulosidade na Região. Entre a tarde e a noite voltarão a ocorrer pancadas de chuva típicas de verão. Há a condição para temporais isolados, principalmente, em pontos da Serra da Mantiqueira, Região Bragantina e Alto Vale. As temperaturas máximas seguirão elevadas em toda a Região.

Na sexta-feira (20/03), uma frente fria que se deslocará pelo litoral favorecerá o aumento da nebulosidade e a condição para chuva a qualquer momento do dia. No Litoral Norte a chuva será mais forte, persistente e generalizada o que poderá acarretar em acumulados elevados ao final do dia. Com o aumento da nebulosidade e a chuva, as temperaturas máximas entrarão em declínio.

Tendência para os próximos dias:

A tendência para o fim de semana é de chuva na primeira parte do dia no sábado (21/03) com diminuição da nebulosidade a partir da tarde. No domingo (22/03), o dia será de muita nebulosidade e chuvas fracas em pontos isolados da Região. As temperaturas ficarão amenas.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo