fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caçapava recebe 1ª edição do St. Patrick´s Festival, com atrações gastronômicas e musicais

Serão três eventos simultâneos, de 6 a 8 de março, na sede do GAMT: Festival de Cerveja Artesanal, Festival de Sorvete e Doces e Festival de Burger e Torresmo; entrada é gratuita. (Foto: Divulgação)

Caçapava recebe neste fim de semana, de 6 a 8 de março, o St. Patrick´s Festival, que reúne três eventos simultâneos: Festival de Cerveja Artesanal, Festival de Sorvete e Doces e Festival de Burger e Torresmo. O evento, com entrada gratuita, será na sede do GAMT (Grupo de Assessoria e Mobilização de Talentos) de Caçapava e terá parte da renda revertida para os projetos desenvolvidos pelo grupo.

Inspirado na tradicional festa do padroeiro da Irlanda, o St. Patrick´s Festival terá o famoso chope verde e a presença de nove cervejarias artesanais de São Paulo e Minas Gerais. Os apreciadores de cerveja poderão apreciar tipos variados como Pilsen, Lager, Blonde, IPA, Weiss, Witbier, Red Ale e Stout. Chope de vinho e Saint ICE são outras opções.

Na Praça de Alimentação, burgers, torresmo, churros, sorvetes e doces. Além da variedade gastronômica, haverá shows musicais durante todo o evento, Espaço Kids com brinquedos gigantes e uma série de outras surpresas, em um espaço coberto de mais de 800 m².

Quem quiser entrar ainda mais no clima da festa, pode vir vestido de verde para o festival, seguindo a tradição irlandesa do St. Patrick´s Day.

Horários:
Sexta (6/3), das 18h às 23h30
Sábado (7/3), das 12h às 23h30
Domingo (8/3), das 12h às 22h

Programação Musical
6/3 (sexta)
18h – DJ Edy (Especial Retro)
20h30 – Banda Black Stage (Pop Rock)

7/3 (sábado)
12h – DJ Edy (Especial Retro)
14h – Duo In Natura (MPB/Pop)
17h – DJ Edy (Tributo ao Metallica e grandes bandas)
19h – Banda Eldhrimnir (Alcoholic Folk)
21h30 – Banda RockSiric (Classic Rock)

8/3 (domingo)
12h – DJ Edy (Especial Retro)
14h – M2 Trio (Pop Rock)
17h – DJ Edy (Tributo ao Nirvana e Pearl Jam)
18h – Banda Alkimia (Pop Rock)
20h – Banda Garagem Hermética (Pop Rock)

Local: GAMT (Rua Nações Unidas, 259, Vila São João – Caçapava)
Entrada gratuita

SOBRE O GAMT
O Grupo de Assessoria e Mobilização de Talentos é uma Associação Civil, sem finalidade econômica, fundada há 42 anos em Caçapava.

Tem como objetivo o desenvolvimento de ações para o atendimento de crianças, adolescentes e jovens de Caçapava.

Botão Voltar ao topo