fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dia 29 de março: o tempo no Vale do Paraíba e região

Fim de semana com chuva na Região

Neste sábado (29/02), o dia será de muita nebulosidade intercalada com curtos períodos de presença de sol. Entre a tarde e a noite volta a chover na maior parte da Região, mas sem risco de temporais. No Litoral Norte há condição para chuva a qualquer momento do dia, mas ela será mais generalizada a partir da tarde. A presença da nebulosidade mantém as temperaturas amenas e sem grandes variações.

No domingo (01/03), o dia será de chuvas constantes no Litoral Norte com potencial para acumulados elevados em alguns pontos. Nos demais pontos da Região, embora possa chover em alguns pontos durante a manhã é a partir da tarde que a chuva ocorrerá de forma mais intensa e generalizada. As temperaturas máximas seguirão sem variação significativa.

Tendência para os próximos dias:

Na segunda (02/03) e terça-feira (03/03), o tempo seguirá instável e com chuvas de moderada a forte intensidade no Litoral Norte com potencial para acumulados expressivos e transtornos a população. Nos demais pontos da Região a chuva ocorrerá, principalmente, a partir da tarde, mas os dias ainda serão de muita nebulosidade e temperaturas baixas para esta época do ano.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo