fbpx

EC Taubaté cai em casa diante do Juventus

Lance da partida de ontem (21), no Joaquinzão. (Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté)

O Taubaté entrou em campo na noite de sexta-feira, dia 21, mas não conseguiu um bom resultado. O Burro da Central foi superado pelo Juventus, em partida válida pela oitava rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, pelo placar de 2 a 0.

Os dois gols foram marcados por Léo Castro, na segunda etapa. Mesmo com o resultado adverso, o Alviazul ainda permanece no grupo dos melhores classificados da competição.

Agora, o time do técnico João Vallim foca em recuperar os pontos na próxima partida, quando, no domingo, após o Carnaval, dia 1º de março, encara a Portuguesa Santista, às 10h, no Ulrico Mursa.

O JOGO
O Burro dominou as ações da primeira etapa, levando perigo principalmente em finalizações de Giovanni Pavani e Boquita. Já o Juventus chegava apenas em chutes de fora área, sem incomodar o goleiro William. A partida ficou pegada, com muitas faltas e pressão em cima da arbitragem. Após uma forte dividida e muita discussão, Ermínio e Gil Paraíba foram expulsos, deixando os dois times com dez atletas em campo.

Na volta da segunda etapa, o Alviazul se lançou ao ataque para buscar a vitória, mas foi o time visitante que conseguiu marcar. Em dois lances de velocidade, Léo Castro marcou duas vezes, deixando o time da capital em vantagem. Porém, mesmo com chutes perigosos de Boquita, David Batista e Coutinho, o Taubaté não conseguiu o empate, conhecendo sua primeira derrota em casa na competição.

TAUBATÉ
William, Negueba, Dogão, Rafael Castro e Malcoon; Elivelton (Chumbinho), Boquita e Giovanni Pavani (Coutinho); Maykinho (Rodriguinho), Ermínio e David Batista. Técnico: João Vallim.

Botão Voltar ao topo