fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Bairros de Taubaté recebem “Comunidade Empreendedora”

(Foto: Divulgação/PMT)

Nos dias 13 e 20 de fevereiro, a Secretaria de Desenvolvimento e Inovação de Taubaté leva o projeto “Comunidade Empreendedora” aos bairros Vila Aparecida e Parque São Luiz, das 10h às 16h.

O “Comunidade Empreendedora” é um projeto que visa fomentar e incentivar o comércio e os pequenos empresários, levando aos bairros serviços oferecidos pela prefeitura e orientações sobre a administração do seu próprio negócio.

Entre os serviços oferecidos, estarão presentes o Balcão de Empregos, Banco do Povo, Vigilância Sanitária, Procon, Escola do Trabalho, Sala do Empreendedor e Saúde.

O Sebrae Móvel também estará presente para orientar quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio. Ele funciona como um escritório sobre rodas, em uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet, ar-condicionado e cartilhas com informações sobre planejamento para abertura do próprio negócio e de gestão, em administração, marketing, finanças, vendas e atendimento para quem já tem o próprio negócio.

SERVIÇO
“Comunidade Empreendedora”
Dia: 13 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: das 10h às 16h
Endereço: Praça localizada na Rua Idalina Monteclaro César Mattos Gomes, Vila Aparecida

Dia: 20 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: das 10h às 16h
Endereço: Rua Jarbas dos Santos Toledo, 325, Parque São Luiz (Centro Comunitário)

Botão Voltar ao topo