fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Elenco feminino do Taubaté se apresenta para a temporada 2020

(Foto: Rafael Citro/ECT)

Na tarde de terça-feira (4) o elenco do Taubaté Futebol Feminino se apresentou para o início dos trabalhos visando à temporada 2020. O primeiro compromisso do time no ano será o Campeonato Paulista.

“Sabemos da dificuldade do Campeonato Paulista, o equilíbrio, a competitividade. É um torneio que conhecemos bem e sabemos como competir. A ideia é fazer um bom trabalho dentro daquilo que idealizamos e alcançar nossos objetivos”, disse o técnico Arismar Junior.

Em relação ao time que foi campeão invicto da Taça Mulher em 2019 seguem no elenco as seguintes atletas: Yolanda (goleira), Carol Franco (lateral direita), Héricka (zagueira), Jérica (zagueira), Mariana (meia-campista), Milena Tupiniquim (meia-campista), Ionara (meia-campista) e Renata (meia-campista). A goleira Adriana, que também integrou o elenco do time em 2019, é outra atleta remanescente.

Entre as novidades estão a lateral direita Helen Souto, a lateral esquerda/meia Yohanna, a meia-campista Cacá e as atacantes Laís Estevam e Victória Liss.

“Essa reformulação faz parte do processo. Sabemos que somos um clube com caráter de formador e que em algum momento as atletas irão voar em outros ares e entendemos que essa reformulação é positiva. Estamos otimistas e satisfeitos com as atletas que chegaram. Temos um trabalho de médio a longo prazo e vamos trabalhar para colher os frutos o mais rápido do que colhemos no passado”, completou o treinador taubateano.

No primeira de trabalho, as atletas passaram por avaliação junto ao fisioterapeuta, preparador físico e nutricionista da equipe.

Categorias de Base

Cinco atletas formadas nas categorias de base do Taubaté Futebol Feminino foram promovidas para o time adulto, passando a integrar o elenco taubateano. São elas as zagueiras Manu e Carol Xavier, a meia-campista Camila e as atacantes Vitória Ribeiro e Manuzinha.

Avaliação

Seis atletas que irão passar por período de avaliação também se apresentaram junto com o elenco. Estas jogadoras ficarão por duas semanas treinando com as demais atletas, e caso aprovadas, irão se juntar oficialmente ao grupo de jogadoras.

Elenco
Goleiras: Yolanda e Adriana
Laterais: Carol Franco, Helen Souto e Yohanna
Zagueiras: Héricka, Jérica, Manu e Carol Xavier
Meia-campista: Cacá, Ionara, Renata, Mariana, Milena Tupiniquim e Camila
Atacantes: Laís Estevam, Victória Liss, Vitória Ribeiro e Manuzinha

Comissão Técnica

Treinador: Arismar Junior
Coordenador: Arismar Costa
Gerente: Armando Diaz González
Prep. Físico: André Loyola
Prep. Goleiras: Chiquinho
Analista de desempenho: Vilmar Duarte
Fisioterapeuta: Victor Campos
Nutricionista: Pâmella Ferreira
Massoterapeuta: Nerito Bailon
Assessor de imprensa: Rafael Citro
Auxiliares gerais: Roberto Galdino e Darwin Diaz

Botão Voltar ao topo