fbpx

Shopping Pátio Pinda completa seis anos

Entrada do Pátio Pinda. (Foto: Divulgação)

O Shopping Pátio Pinda comemora em 2019 o seu 6º aniversário. Para marcar esse momento, o centro de compras recebe o show da banda Overbeat, a partir das 19h desta quinta-feira (21), na Praça de Alimentação.

Com um repertório romântico composto principalmente por canções de sucesso de grandes bandas internacionais, a atração promete animar a noite dos visitantes neste dia de celebração.

Neste ano, o Shopping Pátio Pinda comemorou a abertura de 27 novas lojas e quiosques e, ao completar seu sexto aniversário, consolida-se na cidade de Pindamonhangaba e na região como uma das principais opções para quem busca comodidade, diversão e um amplo mix de produtos, serviços e opções gastronômicas.

Shopping Pátio Pinda
Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas –, quatro salas de cinema do Grupo Cine, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Botão Voltar ao topo