fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Bento do Sapucaí temprogramação cultural, musical e esportiva

Confira toda a programação em São Bento do Sapucaí para esse final do mês de agosto.

Feira da Terra
Agora localizada na Praça Monsenhor Pedro do Vale Monteiro, a Feira da Terra busca criar um vínculo entre o produtor familiar e o público da cidade, oferecendo frutas, verduras, legumes, geleias, doces, queijos e outros elementos da gastronomia artesanal, além de outros produtos diferenciados. A Feira acontece todos os sábados, das 08h às 14h.
Link: https://www.facebook.com/feiradaterrasbs/

Circuito Mantiqueira Trail Running – Volta do Cruzeiro
A 3ª etapa do Circuito Mantiqueira Trail Running é a Volta do Cruzeiro acontece dia 24 de agosto, a partir das 7h, na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves. A prova compreende os percursos de 06k, 12k e 21k, dando literalmente a “volta no cruzeiro”, passando pelo Santo Cruzeiro, localizado atrás da Igreja Matriz. Os competidores passam por morros íngremes e fortes, mas a chegada é compensadora. A próxima etapa é o Desafio Pedra do Baú, que acontece no dia 14 de dezembro.
Link: https://www.facebook.com/MantiqueiraTrailRunning/

Programação musical Bar do Tião
O Bar do Tião, localizado na Praça Monsenhor Pedro do Valle Monteiro, está com uma programação musical incrível para esse fim de mês, às 21h. No dia 24 de agosto, o músico Giovanni Chiaradia se apresenta com o melhor do rock, pop nacional e música popular brasileira. Já no dia 31, sábado, quem chega para fazer um sonzinho bem gostoso para esquentar o frio.
Link: https://pt-br.facebook.com/bardotiaosaobentodosapucai

Programação musical HUB São Bento
Criado para ser um espaço alternativa para os amantes da vida noturna, o HUB São Bento conta com bandas incríveis para fechar com chave de ouro o mês a partir das 21h. Nas duas últimas sextas-feiras, quem se apresenta é o músico Dayvid Benner, com o melhor do Classic Rock nacional e internacional. No dia 21, a banda Balaio de Ostra chega para fazer aquela mistura gostosa pra não deixar ninguém parado. E para finalizar, Natan Freitas se apresenta no dia 31, também vem com uma mistura folk, rock e country para deixar o ambiente ainda mais aconchegante.
Link: https://hubsaobento.com.br/ | https://www.facebook.com/hubsaobento/

Programação Cine Galeria A e Semana Mazzaropi
O Cine Galeria A é uma parceria entre o Cinema Paradiso – Museu do Cinema e a Galeria A para exibição gratuita de filmes em todas as quintas-feiras do mês, às 19h30. O filme exibido no dia 24/08 será “Bonquinha de Luxo” com Audrey Hepburn.
A Semana Mazzaropi acontece na Galeria A com exibição de filmes gratuitos do dia 19 ao dia 23 de agosto, com filmes como: As Aventuras de Pedro Malasartes, O Corintiano, Jéca contra o Capeta, Zé do Periquito e o Jéca Macumbeiro. Todos os filmes também são às 19h30.
Link: https://www.facebook.com/museudocinema

Botão Voltar ao topo